quinta-feira, 23 de abril de 2009

Salão Internacional do Móvel de Milão 2009



A 48º edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, o maior evento de decoração do mundo, acontece apenas no fim de abril, mas já começou a movimentar designers, arquitetos e decoradores. Este ano, a loja de decoração e design A Lot Of organizou a mostra Brasil É Così, paralela ao grande evento, com o objetivo de expor o que há de melhor no design brasileiro.




A mostra se divide em três exposições: “Design do Brasil para o mundo”, que levará peças de designers brasileiros para serem exibidas durante o Salão; “Homenagem para o designer Michel Arnoult”, com releituras da cadeira Pelicano, assinada pelo renomado arquiteto, feitas por designers estrelados, como Francisco Cálio e Brunete Fraccaroli; e “Dis Pares; Rio e São Paulo”, com fotografias de Giovanna Nucci que estabelecem paralelos entre as duas cidades.




Abaixo, você conhece a seleção dos objetos escolhidos para a mostra. Junto com a exposição Brasil É Così, os curadores Christian Ullmann, designer, e Pedro Paulo Franco, diretor da A Lot Of, também vão implantar uma filial da loja em Milão, com o intuito de vender móveis e objetos de design brasileiros.


A inauguração está prevista para o começo de junho.




O que é: mostra Brasil É Così
Quando: 22 a 27 de abril
Onde: Milão, na Itália

Endereços:


“Design do Brasil para o mundo” – Via San Orsola, 5 – Duomo


“Homenagem para o designer Michel Arnoult” – Via Pasquale Sottocorno, 8 – San Babila


“Dis Pares; Rio e São Paulo” – Via Mazzinni, 8 – Duomo


Nenhum comentário:

Postar um comentário