quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jeito de morar contemporâneo na Casa Cor Minas Gerais




Casa Cor Minas Geriais
A mostra acontece entre os dias 19 de agosto e 6 de outubro, na alameda das Palmeiras com avenida Otacílio Negrão de Lima - São Luiz – Pampulha – Belo Horizonte, MG. De terça a sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h e aos domingos, das 13 às 19h. Os ingressos custam R$ 30 (meia entrada para estudantes com apresentação da carteirinha e comprovante de matrícula e para maiores 60 anos. Menores de 10 anos não pagam.)

O conceito de sustentabilidade e homenagens a Burle Marx também estão presentes nos 61 ambientes

Arquitetura, história, artes e paisagismo é a mistura que promete fazer da Casa Cor Minas Gerais um sucesso. A 15ª edição da mostra tem 61 ambientes que levam a assinatura de 80 profissionais. O jeito de viver contemporâneo e as novas necessidades dos moradores foram traduzidos nessas decorações, sem deixar o conceito de sustentabilidade de lado. O brilho especial do evento é garantido pelas homenagens ao centenário de Burle Marx. Quem visitar a mostra também vai poder relaxar nos espaços dedicados ao lazer, como o Restaurante Turquesa e o Japanishe, o lounge japonês. A página de Casa Cor, no Casa.com.br, mostra todas para você, inclusive a Casa Kids, a Casa Hotel e o BGourmet, que aconteceram em São Paulo.

Fonte: http://casa.abril.com.br/coberturas/mostras-decoracao/jeito-morar-contemporaneo-casa-cor-minas-gerais_494748.shtml#21

Nenhum comentário:

Postar um comentário